segunda-feira, 2 de maio de 2011

"Jerônimo KA"

Hoje é um dia histórico. Morre o líder da mais cruel facção do mundo. Responsável pela maior ação de terrorismo da história, que dizimou a vida de mais de 2 mil pessoas de uma vez só. Hoje, o mundo dorme e descansa em paz, ou será que não? Assim vai a atuação paradoxal dos EUA no dia 2 de maio de 2011.
Considerado um ícone de pavor e medo para alguns e ídolo de outros. Atos cometidos com repovação e aceitação da sociedade. Não sei ao certo se o pior é comandar situações tão bárbaras ou as pessoas adorar tal situações.
                                                               Osama 'Bean' Laden
Sim, acredito que, o que aconteceu hoje foi muito bom para o mundo todo, famílias de vítimas dos atentados, quem presenciou, quem assistiu... Mas ninguém pensa, e agora? Osama morreu mas a Al-Qaeda não, e estão agora mais furiosos. Se antes não tinham muito com o que se chatiarem faziam coisas terríveis, agora com um 'motivo' um pouco convincente o que são capazes de fazer?
Bin Laden ao longo de sua liderança na Al-Qaeda, além de atos cruéis e sangrentos, aterrorizava cidadões do mundo todo com sua ameaças e pronunciamentos na internet e nas televisões. E no dia de sua morte especula-se que ao ser surpreendido pela tropa ameriacana usa uma de suas mulheres como escudo.
Tão corajoso e tão covarde.
Mas o que eu queria mesmo com toda essa história era ganhar 50 milhões de dólares com a recompensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário