quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Do jeito que ela me levar...


Vivendo em um mundo aparte, onde tudo que acontece pertence ao meu querer. Viver um dia de cada vez, sem cobrar tanto de mim, sem esperar tanto dos outros. Das conquistas realizadas, orgulho, dos tropeços, uma chance de retorno. Amando loucamente alguém que sempre me amou e vai me amar até o ultimo dia da minha vida. Deixando que aconteça. Fazendo o que sinto vontade, não o que os outros acham que deveria ou que seria correto ser feito. Andando em um caminho que leva sempre à frente, esquecendo o que passou e que nada me acrescentou. Diferente de todos, mas quase igual a todo mundo. Sem justificativas, apenas sonhos. Um futuro que eu mesma estou construindo e que não faço idéia de onde vai chegar. Se estou certa ou errada, só cabe a Deus julgar. Ganhei o maior presente que um ser um humano pode ganhar, a vida! Estou abrindo mão de detalhes, pensando mais no que me faz bem e tentando esquecer o que me entristece. Se der certo, que ótimo! Se não, bola pra frente, reclamar da vida e lembrar o quão as coisas estão ruins, não vai me ajudar em nada, tampouco me levar a algum lugar. Eu quero ser o que sou. Sem rótulos, sem roteiros. Seguir do jeito que dé. Não quero passar por cima de nada, quero que tudo aconteça exatamente como tem que ser. Aprendi tanto com o que passei, principalmente com as coisas que doeram, que não aconselho a ninguém pular tal “má fase”. A gente cresce, aprende, vive, vivenciando cada momento, bom ou ruim. Nunca tente ser mais do que ninguém, mas tente sempre ser mais do que você. Ame a Deus e tenha fé. Um dia, por mais que demore, tudo acaba dando certo. Agradeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário