segunda-feira, 28 de março de 2011

Metalinguagem

Todas as pessoas que escrevem precisam de inspiração. Paulo Coelho por exemplo, se inspirou uma vez no umbigo da Britney Spears para escrever. Isso mesmo! Umbigo da Britney! A partir disso, comecei a pensar (Sim, eu penso) em algo que me inspirasse, que me fizesse parar de escrever bobagens.
Pensei em comprar um cachorro! Eles são lindos, fofos, carinhosos, o amor é verdadeiro, puro, recíproco. Perfeito para inspirar! Mas preciso de tempo para dar atenção ao filhotinho e não é algo legal criar cachorro em apartamento.
Pensei em começar a namorar! Sim do nada, um amor arrebatador, mas desistir dessa hipótese 6 segundos depois.
Pensei em ler alguma obra machadiana  com personagens cheios de defeitos sórdidos tipo Memórias Póstumas! Mas, porém, contudo, todavia, no entanto percebi que não tenho tempo e fui ler o livro de história. É, posso comentar aqui algo sobre o período colonial, idade média...
Pensei em viajar! E consegui tempo para viajar! Não é bem uma viagem.. Eu vou para o seridó oriental, e como não tem muito o que se fazer lá... vou ficar estudando e vou pensar em um post legalzinho para elevar o nível de qualidade do que eu escrevo, com fotos claro.
E não pensei em partes do corpo de homens sarados! Apesar de que há o que comentar sobre: Miragem, perfeição, colírio. Infelizmente nada mais.

PS: Como podem perceber, não me inspirei em nada para escrever esse post inútil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário